Fonseca Ads
Eu sou doido e apostaria nessa sic kkkk, a pior coisa que pode dar é se endividar mais e ela ficar machucado
em Bate-Papo da Torcida > Dica de louco se ganhar a Copa do Brasil - Neymar
Em resposta ao tópico:
Se Corinthians ganhar a Copa do Brasil, deve quitar o transferban e ponto.
Me digam se é loucura, eu não gosto do Neymar figura, o jogador eu sei que tem qualidade, ano que vem ele vai estar focado por 6 meses, quer ir pra copa, reclama que no Santos não tem para quem passar, aqui ele tem, eu acho que Memphis deveria chamar o parça pra jogar aqui, se ele quer ir pra copa eu acredito que não a time melhor que o Corinthians pra ele jogar, mas jogar mesmo, não ficar de drama.
O que vocês acham, é loucura ou não, tem muitas variáveis que devem ser levada em conta antes dessa loucura?