Fonseca Ads
Valeu paizão, vejo que você pensa fora da caixa, deve estar com a vida feita.
em Bate-Papo da Torcida > É por isso que a Nike é um grande problema para o Corinthians
Em citação ao post:
Ideia daora
Entrou pros economistas do fórum é se junta com os
Engenheiros/arquitetos
Políticos
Carlos Miguel maior do mundo
Cássio pra sempre
Fagner lovers
Habla
Speak
Fakes do Negão
Fakes que indica pé de rato
Pesquisadores
Enzos
Analfabetos
Loucos