Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao73 em 13/01/2024 às 10:56
Quanta besteira, você está esquecendo o royalties que a Nike paga ao Corinthians, se a Nike faturou 80 milhões só de camisa como você diz, o Corinthians ganhou mais 8 milhões, pois tem 10% de royalties, e esse papo de fazer a própria camisa é balela, se uma gigante com a Nike tem dificuldade de distribuir as camisas imagina uma empresa própria do time
Publicidade
Últimas respostas
@renee.castro em 13/01/2024 às 16:18
A ideia é boa, mas impraticável.
@carillao em 13/01/2024 às 13:10
Que exagero esse lucro da Nike. Capaz do Corinthians levar mais grana com os royalties + patrocínio do que o lucro de uma empresa de varejo no Brasil.
@erik.adriano em 13/01/2024 às 12:58
Amigo, que clube grande no mundo usa marca própria de camisa? Nenhum!
Se a Nike sair tem que vir outra e não ter marca própria, isso é totalmente inviável pra um time de futebol
@dj.mariano em 13/01/2024 às 12:46
Bom tópico, mas esse negócio de marca própria é furada, ainda mais pra um clube gigante como a gente e ainda cheio de dívidas, o correto mesmo é a Nike dobrar o contrato ou romper. Mas aí que tá o problema, quem é melhor pra substituir?
Publicidade
@danilo.marques.junio em 13/01/2024 às 12:31
Se fosse assim fácil, os times da Europa já teriam suas próprias marcas
@william.andrade5 em 13/01/2024 às 11:47
Tinha visto um outro tópico falando da marca própria e a ideia seria bacana sim, uma coisa que não vi ninguém comentando, essa quantidade de camisas vendidas são as originais, muito Corintiano infelizmente não compra camisas assim por causa do valor, ou quando compra uma oficial é da temporada passada em promoção, talvez os números seja ainda maiores se contar com esse mercado paralelo, mas o desafio maior seria a distribuição pelo país, até às empresas grandes não tem um serviço 100%.
@carlos.timao10 em 13/01/2024 às 11:46
Nosso negócio é futebol, o que já é difícil de administrar. Na teoria é muito bom, mas deixa pra lá, só melhorar o contrato com a Nike e já era...