Fonseca Ads
Concordo com tua visão também, mas infelizmente nosso time é limitado, acredito que no momento não tem técnico que vai fazer esse time horrível jogar bem.
O máximo que vamos arrumar, é um time que fecha a casinha e luta contra o Z4 infelizmente.
Talvez se fosse um técnico com uma defesa melhor, não perderiamos pontos importantes em casa.
em Bate-Papo da Torcida > O lado "bom" de ser o Carille treinador
Em citação ao post:
'qualquer ponto fora de casa, vai contar muito na luta contra o rebaixamento'
Você está correto.
Mas você já pensou nos pontos perdidos dentro de casa porque ficou esperando o 'contra ataque mágico' aparecer?
Ou quando conseguiu um gol aos 5 minutos do 1º tempo, abriu mão de jogar e tomou o castigo depois?
E em médio e longo prazo, o time não abandonar nunca a filosofia de futebol de time pequeno?
Tem que se analisar sempre o cenário todo.