Abel Novais
Data de pagamento, pelo que disse o AM era hoje.
Capaz do presidente do Talleres ainda pedir a multa de 50% depois, pois não recebeu esses 700mil dolares.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Augusto
Em resposta ao tópico:
Os dois tem pegar o cara do Jurídico do clube e ir direto para aeroporto.
Pegar um voo para Argentina,
E ir no Talleres. Ficar frente a frente com presidente do Talleres e resolver logo essa situação.
Só assim vai acabar essa enrolação.
Frente a frente com os caras.
E já trás a documentação
Muitos estão falando para o Corinthians entra na Fifa
Nesse momento seria pior cenário, porque o jogador não vai poder jogar tão cedo.
Ficará afastado até o julgamento da entidade.
A solução é ir pessoalmente e resolver de vez essa situação. Precisamos do jogador urgente, o jogador está louco para jogar.
E o presidente do Talleres esta de birra.

