Osvaldo Trindade
Esse presidente do Talleres já passou do limite
Esta claro no contrato
Esta faltando bom senso
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Augusto
Em citação ao post:
Data de pagamento, pelo que disse o AM era hoje.
Capaz do presidente do Talleres ainda pedir a multa de 50% depois, pois não recebeu esses 700mil dolares.