Abel Luna Novais
35 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 743.219
cadastrado desde 30/01/2020
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/05/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
146 dias
De 12/11/2023 a 05/04/2024
Total de acessos
1270 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Abel Novais no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
18 Posts
56% de aprovação
Última atividade no site em 01/06/2025 às 21h36
Abel Novais avalia 100.00% como positivo
14 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Abel Novais na torcida do Timão
64 partidas na torcida
33
Vitórias
do
Corinthians
11 Derrotas
20 empates
Abel viu 170 gols
110 Gols do Corinthians
60 Gols dos adversários
Média de 2.66 gols por partida
Posts e comentários do Abel
Última interação no site em 14/12/2024 às 19h12
-
Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou pagar seu café da manhã! Pix da vó"
há 2 anos
detalhes do postVó, ganhou no jogo do bicho ou na lotofacil?
Paga um chá para o neto -
Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já pode tirar?"
há 2 anos
detalhes do postEntão tomara que esteja mesmo! Aumentar a capacidade nessa reta final de BR seria ótimo!
-
Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já pode tirar?"
há 2 anos
detalhes do postPra isso precisa da aprovação da polícia militar e do corpo de bombeiros. Além, claro, da boa vontade do clube
-
Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Fagner é patético demais - tinha que vazar logo"
há 2 anos
detalhes do postSó santidade aqui? Ninguém nunca foi em festa e foi trabalhar no dia seguinte.
Os caras ficaram concentrados a semana inteira no CT, ele saiu pra curtir com os FILHOS depois, mas tudo é um absurdo.
#paz -
Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As tais organizadas..."
há 2 anos
detalhes do postTípico comentário de quem fala que as TO é facção, mas na hora do breque, sai gritando e rodando camisa...
Não gosta de TO, assiste em outro setor...Enquanto existir o pré julgamento, cairemos sempre na mesma discussão.
-
Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingressos Água Santa x Corinthians"
há 2 anos
detalhes do post -
Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro e Augusto"
há 2 anos
detalhes do postData de pagamento, pelo que disse o AM era hoje.
Capaz do presidente do Talleres ainda pedir a multa de 50% depois, pois não recebeu esses 700mil dolares. -
Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é fechado demais! Olha o time que pegamos (Del Valle) na Semi, muita falta de sorte!"
há 6 anos
detalhes do postMais nesse jogo contra o Dell valle o jogo de ida foi na arena. E nunca tinha visto um time impor tanto o jogo como nesse dia em cima de nós. Primeiro tempo para quem estava na arena foi assustador
-
Abel comentou no post: "Lucro do Corinthians com Gustagol pode ser dez vezes menor do que o do Internacional"
há 6 anos
detalhes do comentárioAté onde entendi, é lançamento contábil, então os 5.550.000,00 seria o custo total do atleta até o final de contrato. Por isso existe amortização.
-
Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quitação da Arena direto com a Caixa"
há 6 anos
detalhes do postA ideia é muito legal, porém veja só. O fiel torcedor é R$ 17,50 por mês, você ganha desconto e prioridade em ingresso, desconto em produtos ao se cadastrar no parceiro futebol melhor e tem apenas 117mil torcedores.
Não estou entrando no mérito de 'pra onde vai esse dinheiro', estou falando que a realidade infelizmente não é tão simples quanto parece.