x
Abel
Abel
Mais Opções

Abel Luna Novais


35 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 743.219

cadastrado desde 30/01/2020

Corinthians, nossa eterna paixão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2025

Atividade de Abel Novais no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 182 posts para o Abel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Abel entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

18 Posts

56% de aprovação

Última atividade no site em 01/06/2025 às 21h36

Abel Novais avalia 100.00% como positivo

Jogos do Corinthians com Abel Novais na torcida do Timão

64 partidas na torcida

Fortaleza São Paulo Fluminense Grêmio Palmeiras Atlético-MG Santo André Flamengo Red Bull Bragantino Ituano Bahia Athletico-PR Cuiabá América-MG Argentinos Juniors Nacional-PAR Universitario de Deportes Atlético-GO Independiente Del Valle Juventude Ponte Preta Remo Portuguesa Cruzeiro São Bernardo FC
75.00%

33 Vitórias do
Corinthians

11 Derrotas

20 empates

Abel viu 170 gols

64.71%

110 Gols do Corinthians

60 Gols dos adversários

Média de 2.66 gols por partida

Posts e comentários do Abel

Última interação no site em 14/12/2024 às 19h12

  • Abel

    Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou pagar seu café da manhã! Pix da vó"

    há 2 anos

    Vó, ganhou no jogo do bicho ou na lotofacil?

    Paga um chá para o neto

    detalhes do post
  • Abel

    Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já pode tirar?"

    há 2 anos

    Então tomara que esteja mesmo! Aumentar a capacidade nessa reta final de BR seria ótimo!

    detalhes do post
  • Abel

    Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já pode tirar?"

    há 2 anos

    Pra isso precisa da aprovação da polícia militar e do corpo de bombeiros. Além, claro, da boa vontade do clube

    detalhes do post
  • Abel

    Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Fagner é patético demais - tinha que vazar logo"

    há 2 anos

    Só santidade aqui? Ninguém nunca foi em festa e foi trabalhar no dia seguinte.
    Os caras ficaram concentrados a semana inteira no CT, ele saiu pra curtir com os FILHOS depois, mas tudo é um absurdo.

    #paz

    detalhes do post
  • Abel

    Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As tais organizadas..."

    há 2 anos

    Típico comentário de quem fala que as TO é facção, mas na hora do breque, sai gritando e rodando camisa...

    Não gosta de TO, assiste em outro setor...

    Enquanto existir o pré julgamento, cairemos sempre na mesma discussão.

    detalhes do post
  • Abel

    Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingressos Água Santa x Corinthians"

    há 2 anos

    https://ceosports.com.br/novoportal/jogo?idevento=417 PORTAL SÓCIO ceosports.com.br

    detalhes do post
  • Abel

    Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro e Augusto"

    há 2 anos

    Data de pagamento, pelo que disse o AM era hoje.

    Capaz do presidente do Talleres ainda pedir a multa de 50% depois, pois não recebeu esses 700mil dolares.

    detalhes do post
  • Abel

    Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é fechado demais! Olha o time que pegamos (Del Valle) na Semi, muita falta de sorte!"

    há 6 anos

    Mais nesse jogo contra o Dell valle o jogo de ida foi na arena. E nunca tinha visto um time impor tanto o jogo como nesse dia em cima de nós. Primeiro tempo para quem estava na arena foi assustador

    detalhes do post
  • Abel

    Abel comentou no post: "Lucro do Corinthians com Gustagol pode ser dez vezes menor do que o do Internacional"

    há 6 anos

    Até onde entendi, é lançamento contábil, então os 5.550.000,00 seria o custo total do atleta até o final de contrato. Por isso existe amortização.

    detalhes do comentário
  • Abel

    Abel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quitação da Arena direto com a Caixa"

    há 6 anos

    A ideia é muito legal, porém veja só. O fiel torcedor é R$ 17,50 por mês, você ganha desconto e prioridade em ingresso, desconto em produtos ao se cadastrar no parceiro futebol melhor e tem apenas 117mil torcedores.

    Não estou entrando no mérito de 'pra onde vai esse dinheiro', estou falando que a realidade infelizmente não é tão simples quanto parece.

    detalhes do post