Abel Novais
A ideia é muito legal, porém veja só. O fiel torcedor é R$ 17,50 por mês, você ganha desconto e prioridade em ingresso, desconto em produtos ao se cadastrar no parceiro futebol melhor e tem apenas 117mil torcedores.
Não estou entrando no mérito de 'pra onde vai esse dinheiro', estou falando que a realidade infelizmente não é tão simples quanto parece.
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena direto com a Caixa
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sei que é polêmico e alguns irão criticar, Mas todos tem opiniões para expressar.
Segue uma equação simples para quitar a dívida com a Caixa direto com o Banco, sem envolver os corruptos da diretoria do Corinthians.
Fazer o deposito direto na conta da Caixa para abater o saldo devedor.
Somos 30 milhões de torcedores. Se apenas 15% participar, serão 4,5 milhões de torcedores.
Apenas R$ 10,00 por mês desses torcedores durante 12 meses serão 540 Milhões para pagar a dívida direto na conta da Caixa.
A dívida com Caixa seria quitada em 1 ano.
Obs. Claro que não estou considerando possíveis juros atuais do financiamento.
Imaginem a repercussão no mundo com o estádio pago com a força da torcida.
