Yassuo Uemura
Temos que incentivar o doador através de sorteios e brindes. Separar 10 a 20% da arrecadação para distribuir prêmios como camisas oficiais e até em dinheiro tipo 5 de 1000 através da federal ou outro. Senão o torcedor vai desanimando e desistindo. Podemos distribuir até ingressos de jogos futuros aos sorteados que anteciparem suas doações. Ideias vão surgindo...
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena direto com a Caixa
Em citação ao post:
A ideia é muito legal, porém veja só. O fiel torcedor é R$ 17,50 por mês, você ganha desconto e prioridade em ingresso, desconto em produtos ao se cadastrar no parceiro futebol melhor e tem apenas 117mil torcedores.
Não estou entrando no mérito de 'pra onde vai esse dinheiro', estou falando que a realidade infelizmente não é tão simples quanto parece.
