Abel Novais
Vó, ganhou no jogo do bicho ou na lotofacil?
Paga um chá para o neto
em Bate-Papo da Torcida > Vou pagar seu café da manhã! Pix da vó
Em resposta ao tópico:
Vó que é vó da café para os netinhos.
Estou começando hoje uma série de ajuda para meus netos. Irei durante a semana fazer alguns pix para pagar um café da manhã, uma mistura ou se quiser gastar em apostas fique a vontade. Vou começar com 10 reais e subirei de acordo com minha vontade.
Deixe um comentário lindo pra vó aqui
O comentário mais lindinho vou fazer o pix
A prova é que vou escolher contas que vocês conhecem de usuários carimbados no fórum. Irei postar o print depois que meu netinho Carlinhos vai fazer pois a vó não sabe mexer com isso.
Depois de receber o pix você tem que postar o print hein!
Amo vocês!
Eu tenho números você tem fé

