Deixe seu comentário
Últimas respostas
@robson.gualda em 14/12/2024 às 21:32
Vó acaba com o tuma, e vão tomar tubaína
@abelluna em 14/12/2024 às 19:12
Vó, ganhou no jogo do bicho ou na lotofacil?
Paga um chá para o neto
@gabriel-sdg1 em 14/12/2024 às 19:11
Boa noite vó! Você alegra nosso fórum, adoraria tomar um cafézinho eu, você e VP! Beijos e bença!
@lucas.martins17 em 14/12/2024 às 19:09
Vó, faz um pix de 0,01 centavo só pra eu saber se você é vó mesmo ou se é vô
Publicidade
@rafael-silva35 em 14/12/2024 às 18:57
Olá vovó querida, abençoa meu pix pois eu sou CLT, isso não é um comentário lindo é um pedido de socorro
@sergio-conrado em 14/12/2024 às 18:51
Magnífica noite
Sempre acompanho seus comentários vovó, acho muito interessante, tem uns que eu ficou minutos dando risada sozinho, a sra e uma alegria só, continue assim que o fórum agradece
@anderson.nunes.de.so em 14/12/2024 às 18:51
Seis mi minha véia..
@erik.adriano em 14/12/2024 às 18:50
Vovó, adoraria tomar um cafézinho e e ouvir as histórias sobre seu querido vpzinho