Evair Junior
Assim espero... O AM é bem intencionado, mas acho que amador. Precisamos de um diretor remunerado pois esse Rubão é fraco demais!
em Bate-Papo da Torcida > Grandes notícias sobre o time do Corinthians!
Em citação ao post:
Continuo acreditando que as coisas ao longo do tempo vão mudar. Vamos tomar muito na cabeça ainda, pois o clube tem fama de mal pagador por exemplo, sem credibilidade. É ter calma, pois as coisas não vão mudar do dia para a noite. Ainda vem muita notícia ruim, antes da maré virar.