x
Fórum do Corinthians

Grandes notícias sobre o time do Corinthians!

Foto do perfil de Evair

Ranking: 5.233º

Evair 609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2024 às 08:54
Por Evair Pinheiro Junior (@evair-pinheiro-junio)

Juro que quando o PÉSSIMO Duílio saiu eu achei que o Corinthians iria parar de passar vergonha, mas o ano ano mal começou e em 20 dias as notícias são piadas de mal gosto:

Corinthians contrata Chicão que acionou o clube na justiça;

Corinthians anuncia Rubão diretor de futebol do ano do rebaixamento do clube;

Corinthians não pode escalar Garro, pois não pagou a primeira parcela da compra do jogador;

Corinthians da comida, bebida, sustenta o Veríssimo por 15 dias e perde o jogador para o Catar porque não assinou um contrato com mínimas garantias (amadorismo total).

Juro que queria ver somente notícias sobre o time em campo, mas tá difícil!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Anderson Gomes Conceição

Ranking: 7.422º

Marcio 356 posts

@marcio.anderson.gome em 22/01/2024 às 09:08

Continuo acreditando que as coisas ao longo do tempo vão mudar. Vamos tomar muito na cabeça ainda, pois o clube tem fama de mal pagador por exemplo, sem credibilidade. É ter calma, pois as coisas não vão mudar do dia para a noite. Ainda vem muita notícia ruim, antes da maré virar.

Foto do perfil de Edmilson Nunes

Ranking: 7.033º

Edmilson 387 posts

@ednunes em 22/01/2024 às 09:06

Tenhamos calma, aguardemos pois não é fácil trocar pneu de carro rodando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 22/01/2024 às 16:12

AM pode ser bem intencionado, mas não está a altura do Corinthians.

Foto do perfil de Seahunt Hct

Seahunt 41 posts

@wwwseahunt em 22/01/2024 às 12:06

Presidente novo meio abobado. Tinha de trabalhar de boca fechada. Fora as coisas, e não foram poucas, que andou falando e nada aconteceu. Prometeu 3 jogadores há duas semanas atrás, deu moral pra Gabigol, caiu nessa do Veríssimo, disse que um jogador, quando ouviu falar que o Corinthians o queria, largou todas as outras propostas e por aí vai.

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 22/01/2024 às 10:43

Desliga a internet e pare de acompanhar o Corinthians. Ou vá buscar a sua felicidade em outros clubes. São mais de 850 times profissionais registrados na CBF. Pronto, falei.