Marcio Conceição
Continuo acreditando que as coisas ao longo do tempo vão mudar. Vamos tomar muito na cabeça ainda, pois o clube tem fama de mal pagador por exemplo, sem credibilidade. É ter calma, pois as coisas não vão mudar do dia para a noite. Ainda vem muita notícia ruim, antes da maré virar.
em Bate-Papo da Torcida > Grandes notícias sobre o time do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Juro que quando o PÉSSIMO Duílio saiu eu achei que o Corinthians iria parar de passar vergonha, mas o ano ano mal começou e em 20 dias as notícias são piadas de mal gosto:
Corinthians contrata Chicão que acionou o clube na justiça;
Corinthians anuncia Rubão diretor de futebol do ano do rebaixamento do clube;
Corinthians não pode escalar Garro, pois não pagou a primeira parcela da compra do jogador;
Corinthians da comida, bebida, sustenta o Veríssimo por 15 dias e perde o jogador para o Catar porque não assinou um contrato com mínimas garantias (amadorismo total).
Juro que queria ver somente notícias sobre o time em campo, mas tá difícil!




