x
Fórum do Corinthians

A verdadeira arena que deveríamos ter desde o início

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de KHRISTIANO AQUINO

Khristiano 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2023 às 04:21
Por KHRISTIANO AQUINO (@khristiano-aquino)

a verdadeira arena que deveríamos ter desde o inicio

Olá nação, muito prazer, me chamo Khristiano Aquino, sou cantor e compositor de pagode, conhecido como KHRISTIANO K H I K Y.
Vamos lá!
Em 2014 eu fiz uma are da arena com o vão totalmente fechado pois me encontrava indignado sobre o porque não fizeram o estádio com uma capacidade maior sendo que SOMOS a maior torcida real e fiel deste país, postei na época no Facebook e do nada vi que minha arte estava rolando por aí em nome de outra pessoa que de fato levou o crédito, de fato não coloquei para me aparecer, eu postei na minha página pessoal isso em um álbum meu e deixei lá guardado, enfim, hoje tomei coragem de postar aqui pra vocês e vou explicar o que fiz no papel e depois passei para essa arte simples mas que ficou bonita até.

Inicialmente seria retirado sim toda a estrutura do telhado, no qual iríamos utilizá-la, só que mais reforçada e que de fato seria recolocada no novo prédio leste .
A reforma do prédio leste iria construir no aumento e reforço estrutural para o terceiro andar, onde abrigaria no prédio leste a arquibancada frontal e o prédio caminharia para as laterais do estádio dando estrutura para o segundo e terceiro andar, onde abrigaria mais lojas, lanchonetes, restaurantes, bares, entre muitas atrações que já de fato iria triplicar o ganho de aluguéis e vendas de produtos e que de fato iria aumentar o conforto do torcedor e diminuir a demora no intervalo do jogo para nós comprarmos nosso lanche e bebida, enfim
Você podem perceber que como o teto seria mais alto, coloquei o telão principal que será nas duas laterais, na imagem aparece somente um lado obviamente e na cobertura lateral das arquibancadas viradas para o meio campo painéis de LED que fariam artes quando saíssem gols, o painel de LED teria total comunicação com os gritos da torcida, passando letras dos cantos, numa batida de falta, pênaltis prós e contras, apareceriam batimentos cardíacos, goooolll quando fosse para nós, o telão um pouco parecido com o novo santiago bernabel, criei a nova fachada da arena que de fato seria maior e o telão de LED que temos seria agora o maior do mundo literalmente, pois teria mais um andar de altura e na arte eterna o painel de LED invade as novas laterais fechadas do estádio, mas aqui o intuito foi mostrar a parte interna de nossa arena.
Essa descrição do que criei é somente em alusão ao meu projeto, porém sei que hoje por conta das administrações que tivemos isso pode nem ser possível, e literalmente estamos em uma fase de reconstrução e de fato hoje não adiantaria uma arena assim sem um time decente e competitivo que o Corinthiano merece
mas para nós Corinthianos NADA É IMPOSSÍVEL.
Espero que gostem e que possam imaginar-se torcendo em uma arena dessa que de fato a gente merecia .
Um salve a toda nação da torcida que literalmente tem um time, um time que amamos e amaremos por toda eternidade .
Forte abraço, tmj e vai Corinthiansssssssssssssssssss!
Perdão se tiverem alguns erros ortográficos se tiverem!
Khristiano Aquino
Instagram : @khristianokhiky

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Humbessem Nunes

Humbessem 122 posts

@humbessem-nunes1 em 21/12/2023 às 07:23

Era pra ter feito desde o início estádio para 80.000 torcedores.

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 1.938º

Danilo 1.945 posts

@danilofielcotia em 21/12/2023 às 17:03

Gostei do tópico, mano Khiky rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 22/12/2023 às 19:03

Gosto quando os estádios tem 3 camadas de arquibancadas.

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 22/12/2023 às 15:02

Esqueçam o 'se' o estádio já está feito, o da pra fazer agora é superior norte e sul.

Foto do perfil de Vinicius Garcia

Vinicius 2 posts

@vinicius-garcia2 em 21/12/2023 às 20:28

Se fosse possível... Devíamos ter é 4 andares de arquibancada para o Corinthians que ia lotar tudo sempre.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.909 posts

@mario.carranza em 21/12/2023 às 19:45

Se você lembrar, um tempinho antes, o bradesco ofereceu fazer um estádio para 60 ou 70 mil se não estou errado, a troco de botar o nome e publicidade, de resto tudo nas costas do banco.obvio que eles não iriam fazer isso porque sim, deve ter seu lucro.agora apareceu o corleone dizento'tenho uma proposta melhor'que era a pilantragem om a odebrecht já encaminhado.resultado, estádio espetacular, divida idem.o bradesco oferecia de graça(em termos)a cambio de nome e publicidade, fora as contas que a torcida iria a abrir.e pensar que este pilantra era feirante.enfim, a culpa não e do porco e de quem da de comer durante 16 anos.

Publicidade

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.292º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 21/12/2023 às 19:11

Na verdade mesmo o que era pra ter acontecido lá atrás é concessão do Pacaembu pra fiel torcida, governo não quis, construímos a arena agora o Pacaembu vai virar aquela coisa bizarra

Foto do perfil de Ailton Rodrigues

Ranking: 7.314º

Ailton 365 posts

@ailton.rodrigues6 em 21/12/2023 às 15:55

Mano 'Espetacular' do tamanho da grandeza do nosso Corinthians.

Foto do perfil de Memória Corintiana

Memória 11 posts

@memoria-corintiana em 21/12/2023 às 15:15

Ficou top irmão ficaria top a arena assim ainda mais top pois já é top