Deixe seu comentário
Melhores respostas
@humbessem-nunes1 em 21/12/2023 às 07:23
Era pra ter feito desde o início estádio para 80.000 torcedores.
@danilofielcotia em 21/12/2023 às 17:03
Gostei do tópico, mano Khiky rs
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 22/12/2023 às 19:03
Gosto quando os estádios tem 3 camadas de arquibancadas.
@gustavo-sant-anna em 22/12/2023 às 15:02
Esqueçam o 'se' o estádio já está feito, o da pra fazer agora é superior norte e sul.
@vinicius-garcia2 em 21/12/2023 às 20:28
Se fosse possível... Devíamos ter é 4 andares de arquibancada para o Corinthians que ia lotar tudo sempre.
@mario.carranza em 21/12/2023 às 19:45
Se você lembrar, um tempinho antes, o bradesco ofereceu fazer um estádio para 60 ou 70 mil se não estou errado, a troco de botar o nome e publicidade, de resto tudo nas costas do banco.obvio que eles não iriam fazer isso porque sim, deve ter seu lucro.agora apareceu o corleone dizento'tenho uma proposta melhor'que era a pilantragem om a odebrecht já encaminhado.resultado, estádio espetacular, divida idem.o bradesco oferecia de graça(em termos)a cambio de nome e publicidade, fora as contas que a torcida iria a abrir.e pensar que este pilantra era feirante.enfim, a culpa não e do porco e de quem da de comer durante 16 anos.
Publicidade
@corneteiro em 21/12/2023 às 19:11
Na verdade mesmo o que era pra ter acontecido lá atrás é concessão do Pacaembu pra fiel torcida, governo não quis, construímos a arena agora o Pacaembu vai virar aquela coisa bizarra
@ailton.rodrigues6 em 21/12/2023 às 15:55
Mano 'Espetacular' do tamanho da grandeza do nosso Corinthians.
@memoria-corintiana em 21/12/2023 às 15:15
Ficou top irmão ficaria top a arena assim ainda mais top pois já é top