x

Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você lembrar, um tempinho antes, o bradesco ofereceu fazer um estádio para 60 ou 70 mil se não estou errado, a troco de botar o nome e publicidade, de resto tudo nas costas do banco.obvio que eles não iriam fazer isso porque sim, deve ter seu lucro.agora apareceu o corleone dizento'tenho uma proposta melhor'que era a pilantragem om a odebrecht já encaminhado.resultado, estádio espetacular, divida idem.o bradesco oferecia de graça(em termos)a cambio de nome e publicidade, fora as contas que a torcida iria a abrir.e pensar que este pilantra era feirante.enfim, a culpa não e do porco e de quem da de comer durante 16 anos.

em Bate-Papo da Torcida > A verdadeira arena que deveríamos ter desde o início

Em resposta ao tópico:

a verdadeira arena que deveríamos ter desde o inicio

Olá nação, muito prazer, me chamo Khristiano Aquino, sou cantor e compositor de pagode, conhecido como KHRISTIANO K H I K Y.
Vamos lá!
Em 2014 eu fiz uma are da arena com o vão totalmente fechado pois me encontrava indignado sobre o porque não fizeram o estádio com uma capacidade maior sendo que SOMOS a maior torcida real e fiel deste país, postei na época no Facebook e do nada vi que minha arte estava rolando por aí em nome de outra pessoa que de fato levou o crédito, de fato não coloquei para me aparecer, eu postei na minha página pessoal isso em um álbum meu e deixei lá guardado, enfim, hoje tomei coragem de postar aqui pra vocês e vou explicar o que fiz no papel e depois passei para essa arte simples mas que ficou bonita até.

Inicialmente seria retirado sim toda a estrutura do telhado, no qual iríamos utilizá-la, só que mais reforçada e que de fato seria recolocada no novo prédio leste .
A reforma do prédio leste iria construir no aumento e reforço estrutural para o terceiro andar, onde abrigaria no prédio leste a arquibancada frontal e o prédio caminharia para as laterais do estádio dando estrutura para o segundo e terceiro andar, onde abrigaria mais lojas, lanchonetes, restaurantes, bares, entre muitas atrações que já de fato iria triplicar o ganho de aluguéis e vendas de produtos e que de fato iria aumentar o conforto do torcedor e diminuir a demora no intervalo do jogo para nós comprarmos nosso lanche e bebida, enfim
Você podem perceber que como o teto seria mais alto, coloquei o telão principal que será nas duas laterais, na imagem aparece somente um lado obviamente e na cobertura lateral das arquibancadas viradas para o meio campo painéis de LED que fariam artes quando saíssem gols, o painel de LED teria total comunicação com os gritos da torcida, passando letras dos cantos, numa batida de falta, pênaltis prós e contras, apareceriam batimentos cardíacos, goooolll quando fosse para nós, o telão um pouco parecido com o novo santiago bernabel, criei a nova fachada da arena que de fato seria maior e o telão de LED que temos seria agora o maior do mundo literalmente, pois teria mais um andar de altura e na arte eterna o painel de LED invade as novas laterais fechadas do estádio, mas aqui o intuito foi mostrar a parte interna de nossa arena.
Essa descrição do que criei é somente em alusão ao meu projeto, porém sei que hoje por conta das administrações que tivemos isso pode nem ser possível, e literalmente estamos em uma fase de reconstrução e de fato hoje não adiantaria uma arena assim sem um time decente e competitivo que o Corinthiano merece
mas para nós Corinthianos NADA É IMPOSSÍVEL.
Espero que gostem e que possam imaginar-se torcendo em uma arena dessa que de fato a gente merecia .
Um salve a toda nação da torcida que literalmente tem um time, um time que amamos e amaremos por toda eternidade .
Forte abraço, tmj e vai Corinthiansssssssssssssssssss!
Perdão se tiverem alguns erros ortográficos se tiverem!
Khristiano Aquino
Instagram : @khristianokhiky

Responder ao post do Mario

Réplicas desse post

Foto do perfil de Khristiano Aquino

Khristiano 23 posts

@khristiano-aquino em 21/12/2023 às 22:41

Grande Mário, me disso sim, eu mesmo tenho em casa todos os portfólios de todos os projetos apresentados, quando criança ia muito ao clube e lá como já amava essa parada de estádios, criação, adorava ir lá e pegar um panfleto, cara tem muito projeto muito mais lindo que nossa arena que foi deixado de lado, sou corinthiano mas sei muita coisa sobre o estádio do Corinthians pois o primo do meu pai que de fato engenheiro participou da criação da arena, esboços, ele conta cada história de trambique sobre o Corinthians ganhar o direito do estádio, cids, BNDES, comissões, portanto, rs não vou dar minha opinião quando as falcatruas que sim existiram, porém o primo do meu pai disse que inicialmente o esboço inicial nasceu de uma planta de 75mil lugares que foi refeito para a capacidade atual, mas velho tinha projetos muito mais lindos que esse, ele me mostrou uns de ficar de boca aberta, cara eu posso dizer que essa corja acabou com nosso time mano, como pode os mulambos, porcos, grêmio, Atlético MG, até mesmo Bragantino estar esses anos em evolução e a gente só decaindo velho, como pode um time que ganha Libertadores e mundial e simplesmente evapora, lembro-me que em 2012 todos os amigos torcedores de outros times falavam que já era, o Corinthians iria dominar por muitos anos, e foi totalmente o contrário, triste demais depois de tudooooooo o que fizeram estarmos na mídia realizando REFORMULAÇÃO, RECONSTRUÇÃO, e ainda ter que realizar um puxadinho em nossa arena para aumentar capacidade, #$!@% somos a maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo, com um estádio de 48mil e o time afundado em dívidas, escândalos de mal pagador e uma administração que quase faliu o Corinthians. Triste demais, mas o Corinthians quando acorda, acorda pra derrubar tudo pela frente, eu tenho fé que o nosso Corinthians vai retomar o seu espaço por direito

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 9 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 33 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Pastore

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 5 minutos por mauricio randi

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Arruda

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 6 minutos por Igor Gonçalves

    9respostas

    acessar o tópico