x

Post de Gustavo Sant' anna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueçam o 'se' o estádio já está feito, o da pra fazer agora é superior norte e sul.

em Bate-Papo da Torcida > A verdadeira arena que deveríamos ter desde o início

Em resposta ao tópico:

a verdadeira arena que deveríamos ter desde o inicio

Olá nação, muito prazer, me chamo Khristiano Aquino, sou cantor e compositor de pagode, conhecido como KHRISTIANO K H I K Y.
Vamos lá!
Em 2014 eu fiz uma are da arena com o vão totalmente fechado pois me encontrava indignado sobre o porque não fizeram o estádio com uma capacidade maior sendo que SOMOS a maior torcida real e fiel deste país, postei na época no Facebook e do nada vi que minha arte estava rolando por aí em nome de outra pessoa que de fato levou o crédito, de fato não coloquei para me aparecer, eu postei na minha página pessoal isso em um álbum meu e deixei lá guardado, enfim, hoje tomei coragem de postar aqui pra vocês e vou explicar o que fiz no papel e depois passei para essa arte simples mas que ficou bonita até.

Inicialmente seria retirado sim toda a estrutura do telhado, no qual iríamos utilizá-la, só que mais reforçada e que de fato seria recolocada no novo prédio leste .
A reforma do prédio leste iria construir no aumento e reforço estrutural para o terceiro andar, onde abrigaria no prédio leste a arquibancada frontal e o prédio caminharia para as laterais do estádio dando estrutura para o segundo e terceiro andar, onde abrigaria mais lojas, lanchonetes, restaurantes, bares, entre muitas atrações que já de fato iria triplicar o ganho de aluguéis e vendas de produtos e que de fato iria aumentar o conforto do torcedor e diminuir a demora no intervalo do jogo para nós comprarmos nosso lanche e bebida, enfim
Você podem perceber que como o teto seria mais alto, coloquei o telão principal que será nas duas laterais, na imagem aparece somente um lado obviamente e na cobertura lateral das arquibancadas viradas para o meio campo painéis de LED que fariam artes quando saíssem gols, o painel de LED teria total comunicação com os gritos da torcida, passando letras dos cantos, numa batida de falta, pênaltis prós e contras, apareceriam batimentos cardíacos, goooolll quando fosse para nós, o telão um pouco parecido com o novo santiago bernabel, criei a nova fachada da arena que de fato seria maior e o telão de LED que temos seria agora o maior do mundo literalmente, pois teria mais um andar de altura e na arte eterna o painel de LED invade as novas laterais fechadas do estádio, mas aqui o intuito foi mostrar a parte interna de nossa arena.
Essa descrição do que criei é somente em alusão ao meu projeto, porém sei que hoje por conta das administrações que tivemos isso pode nem ser possível, e literalmente estamos em uma fase de reconstrução e de fato hoje não adiantaria uma arena assim sem um time decente e competitivo que o Corinthiano merece
mas para nós Corinthianos NADA É IMPOSSÍVEL.
Espero que gostem e que possam imaginar-se torcendo em uma arena dessa que de fato a gente merecia .
Um salve a toda nação da torcida que literalmente tem um time, um time que amamos e amaremos por toda eternidade .
Forte abraço, tmj e vai Corinthiansssssssssssssssssss!
Perdão se tiverem alguns erros ortográficos se tiverem!
Khristiano Aquino
Instagram : @khristianokhiky

Responder ao post do Gustavo Sant' anna

Réplicas desse post

Foto do perfil de Khristiano Aquino

Khristiano 23 posts

@khristiano-aquino em 22/12/2023 às 15:44

Pior que é meu velho, é o que teremos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 segundos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 30 segundos por Marcelo DB

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Anão Ramalho

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por adilson cunha

    73respostas

    acessar o tópico