Luke Skywalker
Consequências de gestões ruins.
Com exceção do Alexandre Pato, as piores contratações do século no Corinthians foram feitas pelo Duilixo. Impressionante, né? É um midas ao contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Rasgaram 40 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
Bruno e Mendez (22 milhões) e cantillo (18 milhões
Ambos livres em 2024 e sem render um mísero centavo ao clube
Como negociamos mal hein (Augusto espero que mude)








