Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.silva148 em 15/12/2023 às 19:04
Consequências de gestões ruins.
Com exceção do Alexandre Pato, as piores contratações do século no Corinthians foram feitas pelo Duilixo. Impressionante, né? É um midas ao contrário.
@zighfryd em 15/12/2023 às 19:08
Vamos pensar o lado positivo do negócio, ano que vem não pagamos mais salários para esses caras aí!
Um deveria sair, já outro não quer ficar!
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 16/12/2023 às 09:32
Ramiro custou 40 milhões e saiu de graça...Araos custou mais de 20 milhões...sornoza 10 milhões...Richard 10 milhões...Vital 8 milhões...e todos saíram de graça...mas além desses tem dezenas de outros jogadores contratados que não geraram lucro nenhum...Luidy, Thiaguinho, Allan mineiro...
@yugakure12 em 16/12/2023 às 03:55
Selo de qualidade Duilio Monteiro Alves.
@hebert.ribeiro.de.me em 16/12/2023 às 01:49
A real é uma só, não são horríveis, foram horríveis.
Nosso time tá bagunçado de uns anos já, gringo demora pra se adaptar, a não ser que seja craque, mas se for craque, vai pra Europa.
@diego92 em 15/12/2023 às 22:56
Gestão burra, os 2 tinham mercado, mas esperam ficar sem contrato p querer se livrar
Publicidade
@dr.fiel em 15/12/2023 às 21:16
Não vou dizer que erraram nessa pois o cantillo na época era disputado com Palmeiras também e nós vencemos a disputa...o Bruno Mendes era capitão da seleção sub 20 uruguaia... Então era uma aposta, igual o araos que era o camisa 10 do Chile sub 20...
Negócio ruim e negociata é Jhonatan Cafu, Bidu, e outros que já chegaram aqui com idade superior a 23 anos e nada apresentaram na carreira...
O pato e o Luan também é um exemplo que não deu certo infelizmente...pois na época eram EXCELENTES NEGÓCIOS
@andrei.dias1 em 15/12/2023 às 20:09
Mas tranquilo irmão, nem saiu do bolso deles...ta tudo certo.
@aldo.ferrari1 em 15/12/2023 às 20:09
Ossos do ofício... Não tem nada de mais! Se fossemos os únicos no mundo do futebol a cometer esse erro, pensaria diferente. Mas quem não comete?
@felippe-duarte em 15/12/2023 às 20:03
Calma que ainda tem os gastos com processos