x
Fórum do Corinthians

Rasgaram 40 milhões de reais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.885 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2023 às 18:57
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Bruno e Mendez (22 milhões) e cantillo (18 milhões
Ambos livres em 2024 e sem render um mísero centavo ao clube
Como negociamos mal hein (Augusto espero que mude)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.074 posts

@guilherme.silva148 em 15/12/2023 às 19:04

Consequências de gestões ruins.

Com exceção do Alexandre Pato, as piores contratações do século no Corinthians foram feitas pelo Duilixo. Impressionante, né? É um midas ao contrário.

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 15/12/2023 às 19:08

Vamos pensar o lado positivo do negócio, ano que vem não pagamos mais salários para esses caras aí!
Um deveria sair, já outro não quer ficar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.424 posts

@timao.sc em 16/12/2023 às 09:32

Ramiro custou 40 milhões e saiu de graça...Araos custou mais de 20 milhões...sornoza 10 milhões...Richard 10 milhões...Vital 8 milhões...e todos saíram de graça...mas além desses tem dezenas de outros jogadores contratados que não geraram lucro nenhum...Luidy, Thiaguinho, Allan mineiro...

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 670º

Guilherme 4.973 posts

@yugakure12 em 16/12/2023 às 03:55

Selo de qualidade Duilio Monteiro Alves.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 16/12/2023 às 01:49

A real é uma só, não são horríveis, foram horríveis.
Nosso time tá bagunçado de uns anos já, gringo demora pra se adaptar, a não ser que seja craque, mas se for craque, vai pra Europa.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 15/12/2023 às 22:56

Gestão burra, os 2 tinham mercado, mas esperam ficar sem contrato p querer se livrar

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 15/12/2023 às 21:16

Não vou dizer que erraram nessa pois o cantillo na época era disputado com Palmeiras também e nós vencemos a disputa...o Bruno Mendes era capitão da seleção sub 20 uruguaia... Então era uma aposta, igual o araos que era o camisa 10 do Chile sub 20...

Negócio ruim e negociata é Jhonatan Cafu, Bidu, e outros que já chegaram aqui com idade superior a 23 anos e nada apresentaram na carreira...

O pato e o Luan também é um exemplo que não deu certo infelizmente...pois na época eram EXCELENTES NEGÓCIOS

Foto do perfil de Andrei Dias

Ranking: 3.508º

Andrei 1.013 posts

@andrei.dias1 em 15/12/2023 às 20:09

Mas tranquilo irmão, nem saiu do bolso deles...ta tudo certo.

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 15/12/2023 às 20:09

Ossos do ofício... Não tem nada de mais! Se fossemos os únicos no mundo do futebol a cometer esse erro, pensaria diferente. Mas quem não comete?

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 15/12/2023 às 20:03

Calma que ainda tem os gastos com processos