Beto Sccp
A real é uma só, não são horríveis, foram horríveis.
Nosso time tá bagunçado de uns anos já, gringo demora pra se adaptar, a não ser que seja craque, mas se for craque, vai pra Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Rasgaram 40 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
Bruno e Mendez (22 milhões) e cantillo (18 milhões
Ambos livres em 2024 e sem render um mísero centavo ao clube
Como negociamos mal hein (Augusto espero que mude)