Carlos Hirata
Pato ainda nos rendeu o Jadson, então é como se tivesse gastado a grana dele no Jadson...
em Bate-Papo da Torcida > Rasgaram 40 milhões de reais
Em citação ao post:
Consequências de gestões ruins.
Com exceção do Alexandre Pato, as piores contratações do século no Corinthians foram feitas pelo Duilixo. Impressionante, né? É um midas ao contrário.

