João Medeiros
O Pato ainda jogou bem, o problema ali foi outro. Mas o Duílio realmente é um Midas ao contrário. É um m****s.
em Bate-Papo da Torcida > Rasgaram 40 milhões de reais
Em citação ao post:
Consequências de gestões ruins.
Com exceção do Alexandre Pato, as piores contratações do século no Corinthians foram feitas pelo Duilixo. Impressionante, né? É um midas ao contrário.

