x
Fórum do Corinthians

Pergunta Sincera e Honesta Aos Apoiadores do André Negão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2023 às 00:07
Por Lucas Felippe (@lucasfelippe)

Gostaria de saber dos apoiadores do André Luiz De Oliveira, sem discussões bestas, sem preconceito, sem xingamentos e de forma honesta, qual a razão dos senhores votarem no André negão e não no Augusto Melo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Antonio

Luiz 90 posts

@luiz.morais3 em 21/10/2023 às 00:13

Acho que eles não vão aparecer por aqui, mas arriscando um palpite, seria TV de 85 polegadas na sauna, churrasco, asfalto no estacionamento e filhos com contato milionário nas categorias de base do Timão mediante uma pequena taxinha pros parceiros

Foto do perfil de Polegar O Pequeno

Ranking: 2.498º

Polegar 1.515 posts

@vini1989 em 21/10/2023 às 11:01

Tirando as famigeradas piadas sobre reformas na piscina etc etc etc, eu acho que é um pouco de apego ao que o Andrés fez no começo, os caras estão presos nesse ciclo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 1.943º

Neto 1.943 posts

@crack.neto.pistola em 21/10/2023 às 18:59

Cara, acho que compra de voto mesmo
A quadrilha tem muito dinheiro guardado que desviaram do Corinthians
Devem estar pagando uns 500 conto por cada voto
Quem em sã consciência iria votar num bandido daqueles?

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 21/10/2023 às 18:21

Dois candidatos péssimos, o Negão tem a máquina do clube e o Andrés ao seu lado comprando votos e isso ajuda muito a escolher qual dos dois lixos escolher

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 996º

Nerba 3.605 posts

@simon em 21/10/2023 às 18:05

Começou errado; sincero e honesto são 2 palavras que não existem no dicionário dessa corja.

Foto do perfil de Bruno Rocca

Ranking: 3.424º

Bruno 1.042 posts

@bruno-rocca em 21/10/2023 às 12:46

Entre torcedores não tem

Você só acha esses apoiadores entre os conselheiros e sócios que ganham alguma mamata da r&t

Publicidade

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.697 posts

@10leandro em 21/10/2023 às 11:51

Nunca vi um post no fórum apoiando ele

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.127 posts

@gogeta em 21/10/2023 às 10:54

Vantagens e favores em troca de votos! Isso está escancarado! A palavra honestidade inexiste para esses! É a política mostrando o seu lado mais sujo na busca pelo poder de um cargo não remunerado, e gastam milhões para não perdê-la! Por que será, não?

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 483º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 21/10/2023 às 10:02

Se arredondarmos um pouco, temos 1 milhão de torcedores no fórum, desses 1 milhão, apenas 100 devem realmente apoiar o André Alemão, a maioria são fakes ou bots