Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz.morais3 em 21/10/2023 às 00:13
Acho que eles não vão aparecer por aqui, mas arriscando um palpite, seria TV de 85 polegadas na sauna, churrasco, asfalto no estacionamento e filhos com contato milionário nas categorias de base do Timão mediante uma pequena taxinha pros parceiros
@vini1989 em 21/10/2023 às 11:01
Tirando as famigeradas piadas sobre reformas na piscina etc etc etc, eu acho que é um pouco de apego ao que o Andrés fez no começo, os caras estão presos nesse ciclo...
Publicidade
Últimas respostas
@crack.neto.pistola em 21/10/2023 às 18:59
Cara, acho que compra de voto mesmo
A quadrilha tem muito dinheiro guardado que desviaram do Corinthians
Devem estar pagando uns 500 conto por cada voto
Quem em sã consciência iria votar num bandido daqueles?
@danilo.montana em 21/10/2023 às 18:21
Dois candidatos péssimos, o Negão tem a máquina do clube e o Andrés ao seu lado comprando votos e isso ajuda muito a escolher qual dos dois lixos escolher
Começou errado; sincero e honesto são 2 palavras que não existem no dicionário dessa corja.
@bruno-rocca em 21/10/2023 às 12:46
Entre torcedores não tem
Você só acha esses apoiadores entre os conselheiros e sócios que ganham alguma mamata da r&t
Publicidade
@10leandro em 21/10/2023 às 11:51
Nunca vi um post no fórum apoiando ele
@gogeta em 21/10/2023 às 10:54
Vantagens e favores em troca de votos! Isso está escancarado! A palavra honestidade inexiste para esses! É a política mostrando o seu lado mais sujo na busca pelo poder de um cargo não remunerado, e gastam milhões para não perdê-la! Por que será, não?
@antonio-tadashi-yosh em 21/10/2023 às 10:02
Se arredondarmos um pouco, temos 1 milhão de torcedores no fórum, desses 1 milhão, apenas 100 devem realmente apoiar o André Alemão, a maioria são fakes ou bots