Lucas Felippe
Gostaria de saber dos apoiadores do André Luiz De Oliveira, sem discussões bestas, sem preconceito, sem xingamentos e de forma honesta, qual a razão dos senhores votarem no André negão e não no Augusto Melo?
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta Sincera e Honesta Aos Apoiadores do André Negão







