Tio Sonho
Nunca vi um post no fórum apoiando ele
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta Sincera e Honesta Aos Apoiadores do André Negão
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber dos apoiadores do André Luiz De Oliveira, sem discussões bestas, sem preconceito, sem xingamentos e de forma honesta, qual a razão dos senhores votarem no André negão e não no Augusto Melo?