Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunorcavalcante em 10/09/2023 às 18:30
Nada a ver, amiga!
O seu comentário está criando uma separação entre homens e mulheres.
Todos nós torcemos para o clube hoje! O que não concordamos foi a lacração de se meterem no futebol masculino. Apenas isso.
Abraço e vai, Corinthians!
@cristianolima em 10/09/2023 às 18:12
Jogam demais.
Que venham mais títulos e que elas possam mostrar que o futebol e pra todos.
Somente aqui os infanto-juvenis metidos a técnicos de futebol de vídeo game acham o contrário.
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.marques.junio em 17/09/2023 às 13:23
Certíssima
@batman em 13/09/2023 às 09:15
Novamente o caso cuca volta a ser falado isso já deu ele já pagou por seu ato no passado e no presente e sua culpa ele vai levar até a hora da morte dele e não se deve mais associar ele a nos e pra ser falado agora em outro local e por pessoas cabiveis o que falamos hoje o fato do investimentos não serem o mesmo e que o futebol delas nos representa muito mais hoje em dia que o masculino mais pelo fato do presidente depreciar nossos jogadores e ao adquirir novos não busque a mesma qualidade ou maior e isso faz sim nosso time se apeguenar perante a outros com menos história
@filosofo.da.fiel em 12/09/2023 às 22:10
Pois é, as meninas ganharam tudo menos ganhando uma merreca perto do masculino
@sergio-negao1 em 11/09/2023 às 16:28
Agora os lacradores somem kkkkkkk
Publicidade
@cecelzinho em 11/09/2023 às 15:22
Julia, sou teu fã.
Mas nessa de boas, você lacrou em cima de lacração só isso que tu fizeste,
@souieuuai em 11/09/2023 às 11:40
Parabéns MSM.
Uma coisa que eu achei ridícula, a premiação pra meninas, coisa de idiota.
Como a CBF quer valorizar com essa premiação ridícula?
Faz ações de marketing pra alavancar e melhorar.
Claro que podia melhorar e mt
@sornoza10 em 11/09/2023 às 08:35
Por tópicos assim que as pessoas se afastam do futebol feminino.
@negao.fiel em 11/09/2023 às 08:16
Este post demonstra bem o nível de muitos hoje!
Ninguém é contra A ou B, porém o que incomoda é a falta de coerência!
No caso Cuca, foi uma avalanche de hipocrisia, pois muitos que desceram a lenha, defenderam e trabalharam com o Cuca em outros lugares, como em clubes e na imprensa! Pois o Cuca foi comentarista na Copa de 2018 na Rússia! Vi muitos desses que criticaram o Cuca babando o ovo do Cuca quando ele fez grandes trabalhos no Palmeiras, Atlético Mineiro, Fluminense e etc...!
Se o elenco feminino é tão engajado assim nas causas feminina, porque não se manifestaram contra o Jaça que ameaçou duas conselheiras de agressão?
Porque não se manifestaram contra a candidatura do André Negão para a presidência do clube, o mesmo já cumpriu pena alternativa por agredir milher?
O que incomoda não é o posicionamento, mas sim a seletividade de certos posicionamentos!