x
Fórum do Corinthians

Hey machões lacradores, o feminino empilhou mais uma taça para o Corinthians

Foto do perfil de Julia

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2023 às 18:08
Por Julia Posey (@julia.posey)

Será que algum dia voltaremos a ter um time campeão no masculino 1ue jogue com a mesma alma e garra que as lacradoras do feminino?

Aceitem que dói menos.

Duílio, apesar de você ter jogado as meninas na cova do leão e não ter vindo a publico uma única vez em defesa das jogadoras no episodio do Cuca, elas honraram o clube. Coisa que seus amigos do masculino não fazem: com eles é só vergonha mesmo.

VALEU. BRABAS! CRIS, você É GIGANTESCA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 10/09/2023 às 18:30

Nada a ver, amiga!

O seu comentário está criando uma separação entre homens e mulheres.

Todos nós torcemos para o clube hoje! O que não concordamos foi a lacração de se meterem no futebol masculino. Apenas isso.

Abraço e vai, Corinthians!

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.318º

Cristiano 2.803 posts

@cristianolima em 10/09/2023 às 18:12

Jogam demais.
Que venham mais títulos e que elas possam mostrar que o futebol e pra todos.

Somente aqui os infanto-juvenis metidos a técnicos de futebol de vídeo game acham o contrário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.245º

Danilo 2.974 posts

@danilo.marques.junio em 17/09/2023 às 13:23

Certíssima

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 801º

Marcelo 4.338 posts

@batman em 13/09/2023 às 09:15

Novamente o caso cuca volta a ser falado isso já deu ele já pagou por seu ato no passado e no presente e sua culpa ele vai levar até a hora da morte dele e não se deve mais associar ele a nos e pra ser falado agora em outro local e por pessoas cabiveis o que falamos hoje o fato do investimentos não serem o mesmo e que o futebol delas nos representa muito mais hoje em dia que o masculino mais pelo fato do presidente depreciar nossos jogadores e ao adquirir novos não busque a mesma qualidade ou maior e isso faz sim nosso time se apeguenar perante a outros com menos história

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 12/09/2023 às 22:10

Pois é, as meninas ganharam tudo menos ganhando uma merreca perto do masculino

Foto do perfil de Sergio Negao

Ranking: 3.706º

Sergio 952 posts

@sergio-negao1 em 11/09/2023 às 16:28

Agora os lacradores somem kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 11/09/2023 às 15:22

Julia, sou teu fã.
Mas nessa de boas, você lacrou em cima de lacração só isso que tu fizeste,

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.574º

Altemir 2.376 posts

@souieuuai em 11/09/2023 às 11:40

Parabéns MSM.

Uma coisa que eu achei ridícula, a premiação pra meninas, coisa de idiota.

Como a CBF quer valorizar com essa premiação ridícula?

Faz ações de marketing pra alavancar e melhorar.

Claro que podia melhorar e mt

Foto do perfil de Dorival

Dorival 21 posts

@sornoza10 em 11/09/2023 às 08:35

Por tópicos assim que as pessoas se afastam do futebol feminino.

Foto do perfil de Adilson Alves De Oliveira

Ranking: 2.633º

Adilson 1.433 posts

@negao.fiel em 11/09/2023 às 08:16

Este post demonstra bem o nível de muitos hoje!

Ninguém é contra A ou B, porém o que incomoda é a falta de coerência!

No caso Cuca, foi uma avalanche de hipocrisia, pois muitos que desceram a lenha, defenderam e trabalharam com o Cuca em outros lugares, como em clubes e na imprensa! Pois o Cuca foi comentarista na Copa de 2018 na Rússia! Vi muitos desses que criticaram o Cuca babando o ovo do Cuca quando ele fez grandes trabalhos no Palmeiras, Atlético Mineiro, Fluminense e etc...!

Se o elenco feminino é tão engajado assim nas causas feminina, porque não se manifestaram contra o Jaça que ameaçou duas conselheiras de agressão?

Porque não se manifestaram contra a candidatura do André Negão para a presidência do clube, o mesmo já cumpriu pena alternativa por agredir milher?

O que incomoda não é o posicionamento, mas sim a seletividade de certos posicionamentos!