Marcelo Fernandes
Novamente o caso cuca volta a ser falado isso já deu ele já pagou por seu ato no passado e no presente e sua culpa ele vai levar até a hora da morte dele e não se deve mais associar ele a nos e pra ser falado agora em outro local e por pessoas cabiveis o que falamos hoje o fato do investimentos não serem o mesmo e que o futebol delas nos representa muito mais hoje em dia que o masculino mais pelo fato do presidente depreciar nossos jogadores e ao adquirir novos não busque a mesma qualidade ou maior e isso faz sim nosso time se apeguenar perante a outros com menos história
em Bate-Papo da Torcida > Hey machões lacradores, o feminino empilhou mais uma taça para o...
Em resposta ao tópico:
Será que algum dia voltaremos a ter um time campeão no masculino 1ue jogue com a mesma alma e garra que as lacradoras do feminino?
Aceitem que dói menos.
Duílio, apesar de você ter jogado as meninas na cova do leão e não ter vindo a publico uma única vez em defesa das jogadoras no episodio do Cuca, elas honraram o clube. Coisa que seus amigos do masculino não fazem: com eles é só vergonha mesmo.
VALEU. BRABAS! CRIS, você É GIGANTESCA!