x

Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este post demonstra bem o nível de muitos hoje!

Ninguém é contra A ou B, porém o que incomoda é a falta de coerência!

No caso Cuca, foi uma avalanche de hipocrisia, pois muitos que desceram a lenha, defenderam e trabalharam com o Cuca em outros lugares, como em clubes e na imprensa! Pois o Cuca foi comentarista na Copa de 2018 na Rússia! Vi muitos desses que criticaram o Cuca babando o ovo do Cuca quando ele fez grandes trabalhos no Palmeiras, Atlético Mineiro, Fluminense e etc...!

Se o elenco feminino é tão engajado assim nas causas feminina, porque não se manifestaram contra o Jaça que ameaçou duas conselheiras de agressão?

Porque não se manifestaram contra a candidatura do André Negão para a presidência do clube, o mesmo já cumpriu pena alternativa por agredir milher?

O que incomoda não é o posicionamento, mas sim a seletividade de certos posicionamentos!

em Bate-Papo da Torcida > Hey machões lacradores, o feminino empilhou mais uma taça para o...

Em resposta ao tópico:

Será que algum dia voltaremos a ter um time campeão no masculino 1ue jogue com a mesma alma e garra que as lacradoras do feminino?

Aceitem que dói menos.

Duílio, apesar de você ter jogado as meninas na cova do leão e não ter vindo a publico uma única vez em defesa das jogadoras no episodio do Cuca, elas honraram o clube. Coisa que seus amigos do masculino não fazem: com eles é só vergonha mesmo.

VALEU. BRABAS! CRIS, você É GIGANTESCA!

Responder ao post do Adilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julia

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 11/09/2023 às 12:05

Seletividade de certos posicionamentos. Falou bonito. Deve ter pensado a noite inteira em como escrever. Sinal que meu tópico te incomodou e muito. Você sabe se elas não se manifestaram no episódio do Jaça e se o clube quer apurar algo? E veja a sua falta de coerência: como comparar a contratação de um técnico do profissional do maior clube do Brasil com um evento ocorrido dentro das dependências do clube para uma categoria considerada menor e pouco acompanhada pela torcida e mídia? Pelo amor de Deus, meu amigo. Quanta incoerência! E pelo visto não entendeu NADA do que escrevi. Enquanto as mulheres dão banho de profissionalismo e ganham títulos todos os anos, o masculino é só vexame. Eno que fazem 30 milhões de torcedores que não conseguem mudar nada? Ficam quietos? São fracos ou o clube só os utiliza como massa de manobra? Curioso né? Pq não usam a raiva que tem do time feminino e de mulheres como eu - que têm opinião e não se curvam a babacas - e canalizam em cobranças para a vergonhosa gestão do masculino. Parem de ir a jogos e de consumir produtos ligados ao clube? Ou seremos nós mulheres vamos ter que assumir mais essa brinca além de batermos cuidar de família, problemas de marido chorão, etc? Cada bestee eu leio que só por Deus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 26 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 2 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 33 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 6 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 6 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico