x

Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seletividade de certos posicionamentos. Falou bonito. Deve ter pensado a noite inteira em como escrever. Sinal que meu tópico te incomodou e muito. Você sabe se elas não se manifestaram no episódio do Jaça e se o clube quer apurar algo? E veja a sua falta de coerência: como comparar a contratação de um técnico do profissional do maior clube do Brasil com um evento ocorrido dentro das dependências do clube para uma categoria considerada menor e pouco acompanhada pela torcida e mídia? Pelo amor de Deus, meu amigo. Quanta incoerência! E pelo visto não entendeu NADA do que escrevi. Enquanto as mulheres dão banho de profissionalismo e ganham títulos todos os anos, o masculino é só vexame. Eno que fazem 30 milhões de torcedores que não conseguem mudar nada? Ficam quietos? São fracos ou o clube só os utiliza como massa de manobra? Curioso né? Pq não usam a raiva que tem do time feminino e de mulheres como eu - que têm opinião e não se curvam a babacas - e canalizam em cobranças para a vergonhosa gestão do masculino. Parem de ir a jogos e de consumir produtos ligados ao clube? Ou seremos nós mulheres vamos ter que assumir mais essa brinca além de batermos cuidar de família, problemas de marido chorão, etc? Cada bestee eu leio que só por Deus

em Bate-Papo da Torcida > Hey machões lacradores, o feminino empilhou mais uma taça para o...

Em citação ao post:

Este post demonstra bem o nível de muitos hoje!

Ninguém é contra A ou B, porém o que incomoda é a falta de coerência!

No caso Cuca, foi uma avalanche de hipocrisia, pois muitos que desceram a lenha, defenderam e trabalharam com o Cuca em outros lugares, como em clubes e na imprensa! Pois o Cuca foi comentarista na Copa de 2018 na Rússia! Vi muitos desses que criticaram o Cuca babando o ovo do Cuca quando ele fez grandes trabalhos no Palmeiras, Atlético Mineiro, Fluminense e etc...!

Se o elenco feminino é tão engajado assim nas causas feminina, porque não se manifestaram contra o Jaça que ameaçou duas conselheiras de agressão?

Porque não se manifestaram contra a candidatura do André Negão para a presidência do clube, o mesmo já cumpriu pena alternativa por agredir milher?

O que incomoda não é o posicionamento, mas sim a seletividade de certos posicionamentos!

Responder ao post da Julia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adilson

Adilson 1.433 posts

@negao.fiel em 11/09/2023 às 12:31

Não, não pensei a noite inteira não. Apenas não consigo achar normal certos posicionamentos! Se a contratação de um treinador causa tanta revolta, porque a candidatura de um agressor de mulheres a presidência do clube não revolta?
Pelo que sei, se o André Negão ganhar ele será presidente de todo o clube inclusive do feminino!
Agora falar em raiva de mulher demonstra bem o nível de ceguera que permea a sua mente!
Tudo é ódio de mulher, quando o questionamento foi a falta de coerência em cobrar respeito em alguns casos e nos outros apenas se calarem!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 13 segundos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 17 segundos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 18 segundos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 27 segundos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 47 segundos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 1 minuto por San George

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Criado há 1 minuto por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico