Cristiano
Jogam demais.
Que venham mais títulos e que elas possam mostrar que o futebol e pra todos.
Somente aqui os infanto-juvenis metidos a técnicos de futebol de vídeo game acham o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Hey machões lacradores, o feminino empilhou mais uma taça para o...
Em resposta ao tópico:
Será que algum dia voltaremos a ter um time campeão no masculino 1ue jogue com a mesma alma e garra que as lacradoras do feminino?
Aceitem que dói menos.
Duílio, apesar de você ter jogado as meninas na cova do leão e não ter vindo a publico uma única vez em defesa das jogadoras no episodio do Cuca, elas honraram o clube. Coisa que seus amigos do masculino não fazem: com eles é só vergonha mesmo.
VALEU. BRABAS! CRIS, você É GIGANTESCA!













