x
Fórum do Corinthians

Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.592 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2023 às 18:40
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!

Augusto Melo está recebendo apoio de todos os lados
Se não ganhar pode ter certeza que foi fraude

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 04/09/2023 às 19:08

Quem vota são os sócios! Mesmo que 30 mi apoiem o Augusto, se os 'sócios' acharem que é melhor o André para manter as mamatas do parque SJ, ele será eleito.

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

@orlando.neto2 em 04/09/2023 às 19:22

Eu só acredito vendo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Chaves

Ranking: 8.849º

Fabio 262 posts

@fabio-chaves em 06/09/2023 às 13:23

Cara, está trupe do Andrés Sanchez tem que sumir do Corinthians, o próximo presidente tem que rever todas negociações, não tem um jogador do Corinthians que não tem 20% dado para empresários.

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 06/09/2023 às 13:11

Tem que mudar a gestão atual, quem vier pior não fica.

Foto do perfil de Willian Carvalho

Willian 11 posts

@willian.carvalho7 em 06/09/2023 às 11:07

Espero que os cara que vote não afunde o Corinthians porque se o Andrés volta com esse cara serie b é logo ali!

Foto do perfil de Marcio Jr.

Ranking: 3.956º

Marcio 880 posts

@marcio.jr em 06/09/2023 às 09:05

Quem vota é associado!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 06/09/2023 às 08:48

Se isso fpr realmente verdade é pq eles sabem que o Melo tem mais chances de ganhar ai tão se bandiando para o lado vencedor para continuar com as regalias assim como ratos abandonando um navio, esses caras não dão ponto sem nó, eles não arriscariam apoiar o Melo e os ladroes vagabundos da R&T ganharem

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 06/09/2023 às 08:43

Só ákredito vendo...

Foto do perfil de Silvio Cesar Borges

Silvio 20 posts

@silvio-cesar-borges em 06/09/2023 às 07:51

Eu apoio Augusto Melo presidente do Corinthians! Vai Corinthians

Foto do perfil de Emerson Aguillar

Emerson 170 posts

@emerson.aguillar em 06/09/2023 às 06:19

Quem vai na Arena Corinthians e é da organizadas todos jogos tem protesto contra essa administração que aí está a anos vamos Augusto Melo vamos melhorar o nosso Corinthians tirar esses ladrões que aí esta a 16 anos no poder