Willian Reis
Quem vota são os sócios! Mesmo que 30 mi apoiem o Augusto, se os 'sócios' acharem que é melhor o André para manter as mamatas do parque SJ, ele será eleito.
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo está recebendo apoio de todos os lados
Se não ganhar pode ter certeza que foi fraude









