Silvio Borges
Eu apoio Augusto Melo presidente do Corinthians! Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo está recebendo apoio de todos os lados
Se não ganhar pode ter certeza que foi fraude