Rafael Dzv
Se isso fpr realmente verdade é pq eles sabem que o Melo tem mais chances de ganhar ai tão se bandiando para o lado vencedor para continuar com as regalias assim como ratos abandonando um navio, esses caras não dão ponto sem nó, eles não arriscariam apoiar o Melo e os ladroes vagabundos da R&T ganharem
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo está recebendo apoio de todos os lados
Se não ganhar pode ter certeza que foi fraude
