x
Fórum do Corinthians

O futebol feminino do Corinthians nos mostra...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2022 às 16:02
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

Que uma gestão séria é totalmente autosustentável!

Hoje o futebol feminino do Corinthians dá mais lucro que prejuízo!

Se tivéssemos esse tipo de gestão e mentalidade no masculino, pode ter certeza que estaríamos juntos ou até melhores que Palmeiras e Flamengo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 24/09/2022 às 16:04

De fato!

Hoje o Corinthians ganhou praticamente 2 milhões de reais (Premiação+Bilheteria).

Sei que não é valor líquido. Mas é um valor muito grande para o futebol feminino.

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 24/09/2022 às 16:15

Contratar jogadoras jovens, promissoras e sem maracutaia de empresários ajuda também. Tudo que falta no masculino no quesito gestão tem no feminino

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Da Silva

Ranking: 6.304º

Marcio 461 posts

@marcio.da.silva11 em 28/09/2022 às 07:11

Vamos lá!

É claro que a gestão de nosso futebol feminino é mais que invejada e desejada no futebol masculino.

Mas vocês conseguem ver as diferenças entre um e outro?

Pois bem, qual a nossa capacidade de tolerância e aceitação se um jogador novo ou já experiente perde um lance de gol, se faz um pênalti bobo ou se toma um gol bobo?

Isto tudo acontece nos dois lados, mas no futebol feminino a pressão não é tão grande como no masculino, pressão esta causada por nós torcedores fiéis e apaixonados.

Nossa paixão por nosso clube é tão grande, que não vemos os excessos de carga que jogamos em nossos jogadores, excessos estes que já tivemos jogadores e seus familiares ameaçados, algo acredito eu que não seja necessário.

O Sport Club Corinthians Paulista é nosso eterno amor, então temos que cuidar e respeitar, para que nossas gerações futuras também possam ter este privilégio de serem Corinthianos.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 26/09/2022 às 15:30

A renda desse jogo foi o dobro que a renda do jogo do Vasco

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 721º

Rodrigo 4.730 posts

@williantriste em 26/09/2022 às 15:30

é outro presidente né?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.129 posts

@cesinha77 em 26/09/2022 às 13:49

Não envolve grana, né? Então tá tudo OK, por enquanto.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mattos

Ranking: 5.125º

Carlos 625 posts

@carlos.mattos4 em 26/09/2022 às 12:41

Acontece que você não tem que gastar 15 milhões no mínimo pra ter uma jogadora decente no meio campo... Já no masculino se não vier da base você não acha um que preste e custe menos que isso...

Foto do perfil de Aurelita Ferreira Santana

Aurelita 1 post

@aurelita-ferreira-sa em 25/09/2022 às 21:45

Obrigada meninas por mais uma vez honrar esse manto sagrado que é essa camisa parabéns...em quanto masculino é só decepçâo sub 20...

Foto do perfil de Mauricio Marques

Mauricio 7 posts

@mauricio.marques13 em 25/09/2022 às 19:39

Boa noite a todos. Que a gestão do feminino seja copiada para o masculino, porque a diretora a frente do projeto é muito competente.

Foto do perfil de Miguel Costa

Ranking: 8.822º

Miguel 264 posts

@miguel.costa4 em 25/09/2022 às 09:50

A minha preocupação é quê a categoria está aflorando, e com isso chamando a atenção de gestores aproveitadores querendo tirar proveitos da situação, daqui a pouco estará tudo contaminado com no profissional