Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaique.roberto em 24/09/2022 às 16:04
De fato!
Hoje o Corinthians ganhou praticamente 2 milhões de reais (Premiação+Bilheteria).
Sei que não é valor líquido. Mas é um valor muito grande para o futebol feminino.
@oliveira95 em 24/09/2022 às 16:15
Contratar jogadoras jovens, promissoras e sem maracutaia de empresários ajuda também. Tudo que falta no masculino no quesito gestão tem no feminino
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.da.silva11 em 28/09/2022 às 07:11
Vamos lá!
É claro que a gestão de nosso futebol feminino é mais que invejada e desejada no futebol masculino.
Mas vocês conseguem ver as diferenças entre um e outro?
Pois bem, qual a nossa capacidade de tolerância e aceitação se um jogador novo ou já experiente perde um lance de gol, se faz um pênalti bobo ou se toma um gol bobo?
Isto tudo acontece nos dois lados, mas no futebol feminino a pressão não é tão grande como no masculino, pressão esta causada por nós torcedores fiéis e apaixonados.
Nossa paixão por nosso clube é tão grande, que não vemos os excessos de carga que jogamos em nossos jogadores, excessos estes que já tivemos jogadores e seus familiares ameaçados, algo acredito eu que não seja necessário.
O Sport Club Corinthians Paulista é nosso eterno amor, então temos que cuidar e respeitar, para que nossas gerações futuras também possam ter este privilégio de serem Corinthianos.
Vai Corinthians
@asiqueira08 em 26/09/2022 às 15:30
A renda desse jogo foi o dobro que a renda do jogo do Vasco
@williantriste em 26/09/2022 às 15:30
é outro presidente né?
@cesinha77 em 26/09/2022 às 13:49
Não envolve grana, né? Então tá tudo OK, por enquanto.
Publicidade
@carlos.mattos4 em 26/09/2022 às 12:41
Acontece que você não tem que gastar 15 milhões no mínimo pra ter uma jogadora decente no meio campo... Já no masculino se não vier da base você não acha um que preste e custe menos que isso...
@aurelita-ferreira-sa em 25/09/2022 às 21:45
Obrigada meninas por mais uma vez honrar esse manto sagrado que é essa camisa parabéns...em quanto masculino é só decepçâo sub 20...
@mauricio.marques13 em 25/09/2022 às 19:39
Boa noite a todos. Que a gestão do feminino seja copiada para o masculino, porque a diretora a frente do projeto é muito competente.
@miguel.costa4 em 25/09/2022 às 09:50
A minha preocupação é quê a categoria está aflorando, e com isso chamando a atenção de gestores aproveitadores querendo tirar proveitos da situação, daqui a pouco estará tudo contaminado com no profissional