Karo Ross
De fato!
Hoje o Corinthians ganhou praticamente 2 milhões de reais (Premiação+Bilheteria).
Sei que não é valor líquido. Mas é um valor muito grande para o futebol feminino.
em Bate-Papo da Torcida > O futebol feminino do Corinthians nos mostra...
Em resposta ao tópico:
Que uma gestão séria é totalmente autosustentável!
Hoje o futebol feminino do Corinthians dá mais lucro que prejuízo!
Se tivéssemos esse tipo de gestão e mentalidade no masculino, pode ter certeza que estaríamos juntos ou até melhores que Palmeiras e Flamengo!









