Aurelita Santana
Obrigada meninas por mais uma vez honrar esse manto sagrado que é essa camisa parabéns...em quanto masculino é só decepçâo sub 20...
em Bate-Papo da Torcida > O futebol feminino do Corinthians nos mostra...
Em resposta ao tópico:
Que uma gestão séria é totalmente autosustentável!
Hoje o futebol feminino do Corinthians dá mais lucro que prejuízo!
Se tivéssemos esse tipo de gestão e mentalidade no masculino, pode ter certeza que estaríamos juntos ou até melhores que Palmeiras e Flamengo!