Marcio Silva
Vamos lá!
É claro que a gestão de nosso futebol feminino é mais que invejada e desejada no futebol masculino.
Mas vocês conseguem ver as diferenças entre um e outro?
Pois bem, qual a nossa capacidade de tolerância e aceitação se um jogador novo ou já experiente perde um lance de gol, se faz um pênalti bobo ou se toma um gol bobo?
Isto tudo acontece nos dois lados, mas no futebol feminino a pressão não é tão grande como no masculino, pressão esta causada por nós torcedores fiéis e apaixonados.
Nossa paixão por nosso clube é tão grande, que não vemos os excessos de carga que jogamos em nossos jogadores, excessos estes que já tivemos jogadores e seus familiares ameaçados, algo acredito eu que não seja necessário.
O Sport Club Corinthians Paulista é nosso eterno amor, então temos que cuidar e respeitar, para que nossas gerações futuras também possam ter este privilégio de serem Corinthianos.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O futebol feminino do Corinthians nos mostra...
Em resposta ao tópico:
Que uma gestão séria é totalmente autosustentável!
Hoje o futebol feminino do Corinthians dá mais lucro que prejuízo!
Se tivéssemos esse tipo de gestão e mentalidade no masculino, pode ter certeza que estaríamos juntos ou até melhores que Palmeiras e Flamengo!