Jhonnatan Oliveira
O Corinthians tem o dever de dar assistência e colaborar com as investigações. Quem tem que dar sentença é a justiça.
em Notícias > Corinthians acaba de postar no Twitter...
Em citação ao post:
Nota fraquíssima. Tinha que afirmar que o jogador é inocente e que repudia toda repercussão sem provas





