Maurício Guimarães
Nota fraquíssima. Tinha que afirmar que o jogador é inocente e que repudia toda repercussão sem provas
em Notícias > Corinthians acaba de postar no Twitter...
Nota fraquíssima. Tinha que afirmar que o jogador é inocente e que repudia toda repercussão sem provas
em Notícias > Corinthians acaba de postar no Twitter...
@jhonnatanoliveira em 16/05/2022 às 16:58
O Corinthians tem o dever de dar assistência e colaborar com as investigações. Quem tem que dar sentença é a justiça.
@asdrubal em 16/05/2022 às 15:54
Não, tem que aguardar as investigações
@rpereira em 16/05/2022 às 15:03
O Corinthians não é delegacia de polícia pra inocentar ou acusar pessoas. Sem a certeza da culpa, é preciso afirmar a presunção de inocência e deixar as autoridades, que têm recursos e conhecimento para isso, desvendarem o que houve. A postura do clube está correta.
Última resposta há 18 segundos por Cássio mandrake
19respostas
Última resposta há 5 minutos por Cavalinho du Corinthians
19respostas
Última resposta há 5 minutos por Douglas Nunes
10votos
Última resposta há 6 minutos por Carlos Augusto
139votos
Última resposta há 6 minutos por Gumercindo Aguiar
62respostas
Última resposta há 8 minutos por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 8 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 10 minutos por Sandra Lima
31respostas
Última resposta há 12 minutos por F. FZZ
5respostas
Última resposta há 12 minutos por Sandra Lima
21respostas