Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulovale1 em 23/03/2022 às 11:58
Analise lúcida, muito boa amigo, é bem por ae, o Paulinho mesmo ficou 1 ano parado, quando chegar no auge físico o time vai crescer muito ainda, se o Maycon vier também vai ajudar muito.
Publicidade
Últimas respostas
@iury.alves em 23/03/2022 às 15:23
Corinthians tem que entrar para vencer tudo. Que venha mais um Paulista
@rafaellima13 em 23/03/2022 às 13:26
Aquela Sulamericana dava pra ter ganho né...
@corinthiano.louco95 em 23/03/2022 às 13:25
O paulista de 2018,2001,2009 foram inesquecíveis demais... Não entendo como a galera ainda desvaloriza esse campeonato
Publicidade
@suso77 em 23/03/2022 às 12:24
Time limitado depois das vendas de alguns, mas era um time que estava junto a muito tempo e com esquema mais defensivo conseguiu avançar...por algum tempo.
@john.titor em 23/03/2022 às 12:24
Vocês tem que parar de levar o paulista a sério, como se ganhassmos ele, pronto, iremos ganhar tudo, quando a realidade é bem diferente, campeonato estadual é quase como showmatch disputado entre os 4 grandes.
@spain28 em 23/03/2022 às 11:59
O antis influenciando o Fórum...até parece que bom futebol você só joga quando quer... Muito mimimi, um time que quer ganhar títulos: vai ter mais facilidade de ganhar, disputando os mesmos...os exemplos estão ai...