Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rabisco em 21/03/2022 às 18:32
Eu queria esta nesse calorzão, com uma torcida foda é ganhando 500k por mês.
@henrique.garcia5 em 21/03/2022 às 20:11
Foda é que o Novorizontino, rebaixado com antecedência, um dos piores times do país em 2022, eliminado até da Copa do Brasil no primeiro jogo, com jogadores avisados que serão dispensados mostraram mais vontade de vencer o jogo do que os reservas do Corinthians que ganham centenas de milhares de reais na chance de ouro de mostrar serviço para o técnico novo
Publicidade
Últimas respostas
@nivaldo.rodrigues4 em 23/03/2022 às 09:39
Lembra da história da quarta força, e
@reginaldo.fernandes3 em 23/03/2022 às 05:46
Lembro quando eu tinha 14 anos que sai da escola e já descia pra quadra disputar campeonato contra as outras salas da mesma escola vale do caixa de Tubaína, jagavamos da meio dia as 15h sem parar, vem aqui no campo, tem cara que joga as 7 da manhã, meio dia e as 15 h debaixo de um puta sol, corre os 3 jogos inteiros, pra ganhar um churrasco de pois do jogo, sem desculpa
@diego.ferreira.dias em 22/03/2022 às 21:32
Já é fato só vai jogar com VP quem tiver vontade quer realmente tem compromisso com o Corinthians Corinthians é Corinthians
@marcos.andre.da.sil4 em 22/03/2022 às 20:35
Corinthians Timão forte e vencedor será o campeão paulista em 2022.
Publicidade
@cesinha77 em 22/03/2022 às 14:15
Caramba.
Cara melhor que muitos comentaristas aí hein.
Só não tirou 10 porque não disse que o paulistinha vale nada.
@vinicius.magima em 22/03/2022 às 10:58
Tem que falar isso pra alguns torcedores aqui do fórum também...
O que tinha de gente descendo a lenha por um jogo que claramente o time tirou o pé, fez 1x0 burocrático pra garantir o 2 lugar geral e deixou rolar...
@gabriela.arantes2 em 22/03/2022 às 10:55
Deixem que pensam que estamos fracos.
Assim surpreendemos quando estiver de fato valendo!
@lua.kaue.marinho.da. em 22/03/2022 às 10:22
Quem acompanha o Corinthians e concordou com alguns comentaristas sobre o futebol apresentado, é porque assiste o jogo mexendo no celular.