x
Fórum do Corinthians

Um jogador me respondeu sobre o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 5.475º

Corintiano 573 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2022 às 16:45
Por Corintiano Raiz (@canal.infonews.brasi)

Conheço um cara que foi jogador do Taquaritinga, time do interior de sp que já teve uma certa tradicao no passado, conhecido como CAT...o Edmilson pentacampeao ajudava esse time. Bom, perguntei a ele sobre o jogo de ontem se foi o desentrosamento ou se tiraram o pé, e essa foi a resposta dele...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gzeven 1910

Ranking: 2.171º

Gzeven 1.756 posts

@rabisco em 21/03/2022 às 18:32

Eu queria esta nesse calorzão, com uma torcida foda é ganhando 500k por mês.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 21/03/2022 às 20:11

Foda é que o Novorizontino, rebaixado com antecedência, um dos piores times do país em 2022, eliminado até da Copa do Brasil no primeiro jogo, com jogadores avisados que serão dispensados mostraram mais vontade de vencer o jogo do que os reservas do Corinthians que ganham centenas de milhares de reais na chance de ouro de mostrar serviço para o técnico novo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Rodrigues

Ranking: 9.355º

Nivaldo 238 posts

@nivaldo.rodrigues4 em 23/03/2022 às 09:39

Lembra da história da quarta força, e

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 23/03/2022 às 05:46

Lembro quando eu tinha 14 anos que sai da escola e já descia pra quadra disputar campeonato contra as outras salas da mesma escola vale do caixa de Tubaína, jagavamos da meio dia as 15h sem parar, vem aqui no campo, tem cara que joga as 7 da manhã, meio dia e as 15 h debaixo de um puta sol, corre os 3 jogos inteiros, pra ganhar um churrasco de pois do jogo, sem desculpa

Foto do perfil de Diego Ferreira Dias

Diego 9 posts

@diego.ferreira.dias em 22/03/2022 às 21:32

Já é fato só vai jogar com VP quem tiver vontade quer realmente tem compromisso com o Corinthians Corinthians é Corinthians

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 22/03/2022 às 20:35

Corinthians Timão forte e vencedor será o campeão paulista em 2022.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 22/03/2022 às 14:15

Caramba.

Cara melhor que muitos comentaristas aí hein.

Só não tirou 10 porque não disse que o paulistinha vale nada.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 22/03/2022 às 10:58

Tem que falar isso pra alguns torcedores aqui do fórum também...

O que tinha de gente descendo a lenha por um jogo que claramente o time tirou o pé, fez 1x0 burocrático pra garantir o 2 lugar geral e deixou rolar...

Foto do perfil de Gabriela Arantes

Ranking: 174º

Gabriela 295 posts

@gabriela.arantes2 em 22/03/2022 às 10:55

Deixem que pensam que estamos fracos.
Assim surpreendemos quando estiver de fato valendo!

Foto do perfil de Luã Kauê Marinho Da Silva

Ranking: 6.072º

Luã 488 posts

@lua.kaue.marinho.da. em 22/03/2022 às 10:22

Quem acompanha o Corinthians e concordou com alguns comentaristas sobre o futebol apresentado, é porque assiste o jogo mexendo no celular.