Lord Rock
Foda é que o Novorizontino, rebaixado com antecedência, um dos piores times do país em 2022, eliminado até da Copa do Brasil no primeiro jogo, com jogadores avisados que serão dispensados mostraram mais vontade de vencer o jogo do que os reservas do Corinthians que ganham centenas de milhares de reais na chance de ouro de mostrar serviço para o técnico novo
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador me respondeu sobre o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Conheço um cara que foi jogador do Taquaritinga, time do interior de sp que já teve uma certa tradicao no passado, conhecido como CAT...o Edmilson pentacampeao ajudava esse time. Bom, perguntei a ele sobre o jogo de ontem se foi o desentrosamento ou se tiraram o pé, e essa foi a resposta dele...



