Corintiano Raiz
Conheço um cara que foi jogador do Taquaritinga, time do interior de sp que já teve uma certa tradicao no passado, conhecido como CAT...o Edmilson pentacampeao ajudava esse time. Bom, perguntei a ele sobre o jogo de ontem se foi o desentrosamento ou se tiraram o pé, e essa foi a resposta dele...
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador me respondeu sobre o Corinthians










