Gzeven 1910
Eu queria esta nesse calorzão, com uma torcida foda é ganhando 500k por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador me respondeu sobre o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Conheço um cara que foi jogador do Taquaritinga, time do interior de sp que já teve uma certa tradicao no passado, conhecido como CAT...o Edmilson pentacampeao ajudava esse time. Bom, perguntei a ele sobre o jogo de ontem se foi o desentrosamento ou se tiraram o pé, e essa foi a resposta dele...








