Igor Carvalho
O argumento é massa, eu também daria a vida no primeiro ano... Depois de 10 anos ganhando isso, dinheiro não vai ser motivação pra jogar futebol pra nenhum jogador de futebol. Nem pra você seria.
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador me respondeu sobre o Corinthians








