Gzeven 1910
@igor.carvalho15 A sim, time praticamente de reservas é jovens promessas, eles tiveram chance de mostrar algo, eu vi a vida que eles deu dentro de campo... Mas sempre tem uma desculpa né? Se fosse um amistoso beleza, quase perdemos o segundo colocado, é só um paulista, mais pode ser único títulos que poderemos conseguir esse ano, porque não temos reservas bons, os bons são tudo velhos, é não darão conta do recado todos os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador me respondeu sobre o Corinthians
Em citação ao post:
O argumento é massa, eu também daria a vida no primeiro ano... Depois de 10 anos ganhando isso, dinheiro não vai ser motivação pra jogar futebol pra nenhum jogador de futebol. Nem pra você seria.