Igor Carvalho
Seu comentário não tem nada a ver com o que falei... Vejo muita gente falando 'se eu ganhasse o que ele ganha, daria a vida em campo'... Claro, porque a gente NÃO ganha isso e provavelmente não vai ganhar em 10 anos o que muitos jogadores ganham em um mês. A questão é, se a gente esse mesmo salário, nos motivaria até certo ponto, depois o dinheiro não faria diferença nenhuma porque seria algo 'normal'. Me refiro ao dinheiro deixar de ser o PRINCIPAL fator de motivação.
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador me respondeu sobre o Corinthians
Em citação ao post:
@igor.carvalho15 A sim, time praticamente de reservas é jovens promessas, eles tiveram chance de mostrar algo, eu vi a vida que eles deu dentro de campo... Mas sempre tem uma desculpa né? Se fosse um amistoso beleza, quase perdemos o segundo colocado, é só um paulista, mais pode ser único títulos que poderemos conseguir esse ano, porque não temos reservas bons, os bons são tudo velhos, é não darão conta do recado todos os jogos.