Gzeven 1910
Meu ponto não é só em ganhar dinheiro, sim jogar pelo Corinthians, o dinheiro é importante, mas vejo muito passadores de pano para esses jogadores que recebem muito, e jogarem como se fosse um jogo de fim de semana entre amigos, é meu comentário tem haver sim, não existe desculpinhas 'mais era um jogo aonde o time já estava classificado'.
Tudo isso que você digitou e inválido na minha visão como torcedor, então porque a torcida vai ficar lotando estádio? Para um monte de jogadores fica trotando em campo, eles têm tudo de bandeja é fazem um futebol feio para cacete de se ver.
Os melhores jogadores do mundo a maioria é do passado aonde não se ganhavam milhões, então com esse pensamento seu me faz pensar em para assistir futebol, então de que adianta torcer. Querer ver raça dentro de campo. Já que são multimilionário.
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador me respondeu sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Seu comentário não tem nada a ver com o que falei... Vejo muita gente falando 'se eu ganhasse o que ele ganha, daria a vida em campo'... Claro, porque a gente NÃO ganha isso e provavelmente não vai ganhar em 10 anos o que muitos jogadores ganham em um mês. A questão é, se a gente esse mesmo salário, nos motivaria até certo ponto, depois o dinheiro não faria diferença nenhuma porque seria algo 'normal'. Me refiro ao dinheiro deixar de ser o PRINCIPAL fator de motivação.