Reginaldo Fernandes
Lembro quando eu tinha 14 anos que sai da escola e já descia pra quadra disputar campeonato contra as outras salas da mesma escola vale do caixa de Tubaína, jagavamos da meio dia as 15h sem parar, vem aqui no campo, tem cara que joga as 7 da manhã, meio dia e as 15 h debaixo de um puta sol, corre os 3 jogos inteiros, pra ganhar um churrasco de pois do jogo, sem desculpa
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador me respondeu sobre o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Conheço um cara que foi jogador do Taquaritinga, time do interior de sp que já teve uma certa tradicao no passado, conhecido como CAT...o Edmilson pentacampeao ajudava esse time. Bom, perguntei a ele sobre o jogo de ontem se foi o desentrosamento ou se tiraram o pé, e essa foi a resposta dele...


